quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Samsung Glass?


A Samsung também caminha para apresentar seu próprio óculos de realidade aumentada, o que seria um concorrente direto ao Google Glass. A patente foi registrada neste mês na Coreia do Sul. A Microsoft também espera lançar um produto parecido, como informam fontes ouvidas pelo WallStreet Journal.

Segundo a patente da Samsung, os óculos da Samsung terão armação transparente, um painel frontal e uma câmera embutida. As imagens foram divulgadas pela imprensa depois que foram liberadas pelo órgão regulador de patentes coreano.

Esses óculos teriam que ser pareados com um smartphones, semelhante ao que acontece hoje com o Galaxy Gear, o relógio inteligente da empresa. O óculos também viria com fones de ouvido. Como se trata apenas de uma patente, não se sabe quando a companhia irá lançar o aparelho no mercado.

Já a Microsoft estaria negociando com fabricantes asiáticos componentes para montar seus óculos. A computação vestida deve ser uma trincheira bem acirrada entre as grandes companhias no futuro bem próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jair Messias Bolsonaro Aos 63 anos, foi eleito neste domingo (28) para comandar o Brasil até 2022. Para conquistar pela primeira vez o...