quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Seu PC pode caçar fantasmas!

Ouça vozes, fotografe aparições, monitore locais assombrados e documente suas descobertas com estes programas do outro mundo!

Imagem: XParanormal Detector
Com a proximidade do Dia das Bruxas (Halloween), que tal usar seu PC para detectar a presença de seres "do além" ou mesmo organizar sua próxima caça a fantasmas? Mesmo que você não acredite neles, o fato é que é divertido lidar com todos os medidores, gráficos e bancos de dados que podem ser usados para catalogar a atividade ectoplásmica ao seu redor. Veja a seguir alguns de nossos programas favoritos:

XParanormal Detector - analisa mudanças anômalas no sinal de Wi-Fi ou dos adaptadores de rede de seu PC, e comunica suas descobertas na tela através de sensores, gráficos e um "radar" detector de fantasmas.

Ghost-Tech Paranormal Investigator - permite que você catalogue todos os investigadores e equipamento em seu grupo, para que você possa selecionar o que precisa em um menu antes de sair para uma nova investigação.

Ghost Monitor - gratuito que usa uma webcam para tentar observar e gravar fenômenos paranormais, e é capaz de focar em áreas específicas de uma imagem.

Há relatos de usuários que ouviram vozes e manisfestações bizarras! Quer testar os programas? Clique nos nomes deles acima e experimente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jair Messias Bolsonaro Aos 63 anos, foi eleito neste domingo (28) para comandar o Brasil até 2022. Para conquistar pela primeira vez o...