segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Smartwatch da Android USA será compatível com smartphones de diversos SOs


Você não leu errado o título dessa notícia. A Android, a que estamos nos referindo, é a empresa Android USA, que coincidentemente tem o mesmo nome do sistema operacional mobile da Google. Para aumentar a coincidência, a empresa, que é fabricante de relógios, está planejando lançar o seu primeiro smartwatch compatível com Android, o sistema operacional.

O vídeo acima mostra o visual do Android Smartwatch, previsto para chegar às lojas no mês de dezembro. O novo aparelho da Android USA será compatível com tablets e smartphones com o sistema operacional Android e, no futuro, a empresa planeja expandir a compatibilidade também para iOS.

As funcionalidades oferecidas pelo smartwatch Android não diferem daquelas já disponíveis nos modelos de outros fabricantes. Será possível, por exemplo, fazer e receber ligações, ouvir música, gravar áudio entre outras funções. O preço do produto não foi confirmado pelo fabricante.

Fonte: TechMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jair Messias Bolsonaro Aos 63 anos, foi eleito neste domingo (28) para comandar o Brasil até 2022. Para conquistar pela primeira vez o...